domingo, 12 de fevereiro de 2012

Produção a todo vapor

A produção do curta-metragem “Selo” está a todo vapor. Com a equipe toda fechada – e num próximo post iremos mencionar um a um –, todos os profissionais já cuidam de suas respectivas responsabilidades.

Toda produção é como uma obra: cada pedreiro tem uma função específica para que a casa possa ser levantada e finalizada. Um trabalho colaborativo, no qual um depende do desempenho do outro.

Estamos muito felizes e contentes com a competente equipe que se formou para este filme. Ao contrário do que muitos pensam, não somos nós que corremos atrás dos profissionais e, sim, os profissionais certos que acabam por se encaixar nas funções necessárias. São os tais deuses do teatro ou do cinema os responsáveis por isso? Talvez. Mas uma coisa é certa: não faríamos “Selo” com qualquer outra equipe que não fosse esta, que hoje trabalha arduamente em meio à criação de conceitos, produção de locações, direção de arte, direção de fotografia, produção de objetos, direção de atores, ensaios, figurinos, visagismo, maquiagem, coisas e coisas...

Abaixo foto de uma planilha de objetos que tem deixado os produtores loucos e mais fotos dos ensaios:






Nenhum comentário:

Postar um comentário